sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lamento.

Uma coisa que eu reparei foi que nem coragem na cara tens para me olhar nos olhos, passas por mim a olhar pró chão, pesa-te a consciência? ainda bem! espero que pese mais e mais ate que "morras" de vergonha de ti mesmo...
E eu que tinha raiva de mim própria por me ter enganado tanto a teu respeito, não não! eu tenho raiva é de ti, uma junção de raiva e pena, raiva por me teres enganado, magoado e levado a acreditar no amor que dizias sentir por mim quando na verdade não passava de uma diversão, pena porque me estas a perder com as tuas atitudes, porque te achas o maior, pensas que és perfeito e cheio de mural...coitado de ti, ainda és mais cego que eu, nem consegues ver a merda que és.
Se a um tempo atrás me dissessem que me ias fazer estas coisas, juro-te, eu não acreditava, diria que era maluquice e que não serias capaz...parece que me enganei.
Numa coisa as pessoas têm razão , as aparências iludem e tu iludiste-me mesmo bem, uma salva de palmas para ti, olha que é difícil darem-me a volta, mas tu fizeste-o bem, fizes-te o papel perfeito e contaste-me a "historia de adormecer" perfeita para me dares a volta e a verdade é que conseguis-te, parabéns muitos muitos parabéns, espero que agora te sintas uma pessoa concretizada e satisfeita pelo que fizes-te, de certeza que te achas mais macho agora...não passas de um puto.
Um puto que pode saber o meu nome mas não a minha historia, um puto que pode ate saber a cor dos meus olhos mas não o que eles já viram, por isso não me julgues e muito menos me subestimes.
Percebi que corri demasiado atrás de ti, e talvez tenha sido esse o meu grande erro, enquanto tu não deste um passo por mim...
No fundo só espero que fiques bem, tudo o que digo não passa de um monte de desabafos, não te desejo mal já o tinha dito e volto a repetir, não vou descer ao teu nível, agora só não me peças que volte a ser como dantes , isso eu não consigo, não consigo ser sinica a esse ponto.
Tal como me ensinas-te a cofiança é como um copo, depois de partido por muita cola que se meta, nunca volta a ser igual.
lamento.

2 comentários:

  1. Ele não merece nada ! Ele é apenas um puto que não sabe o que quer ! Tu és linda, nunca duvides disse... e tenho a certeza que vais encontrar alguém que te trate bem e que te mereca :3 Até lá, eu estou aqui para ti ;)

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)