segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Metafóricamente falando

  Agora o fim de semana acabou e levou com ele todos os risos e todas as coisas boas, e la volto eu para o "mundo real", um mundo completamente revirado, onde tudo deixou de fazer sentido, tudo por causa de desejos sombrios e mascaras desfeita que deixam agora vir ao de cima a verdadeira essência da alma, uma alma mentirosa e perdida, uma alma pura puxada para o lado do mal, mas que nada desculpa as suas atitudes, porque embora haja más e boas influencias cada um faz o que quer, por isso nos deram o poder do livre-arbítrio para que possamos escolher o nosso caminho, livre de opiniões mal formadas.
  Mas o que conta o meu pensamento? Um no meio de um milhão, e o que o torna correcto? Poderei estar eu enganada? Poderá a dor afectar a minha maneira de pensar? Não acredito nisso! A dor não pode afectar algo que já não se deixa afectar.
  Já me consideraram uma força, uma força não como as ondas do mar que tudo destrói mas como uma rocha que tudo aguenta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)