quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Que Raiva!

ok é assim este texto já foi feito a uns dias só que estava com uns problemas aqui no blogue e não o consegui meter ate agora --` mas pronto, agora já consigo e vou publica-lo na mesma.
"Só me apetece chamar-lhe nomes, bater-lhe, atropela-lo, mandar-lhe uma rocha a cabeça, não eu não sou maluca a esse ponto mas era o que me apetecia fazer! É tão cabrão, tão estúpido, tão atrasado que ate enjoa, fds como é que eu pude gostar de uma coisa daquelas? filho da mãe, que raiva!!
Ainda por cima continua a aparecer do nada em todos os sítios onde vou ou estou, portanto ou é psicopata ou então tenho uma sorte de m****.
desculpem la a linguagem hoje, é que estou mesmo passada!!!"
"Usamo-nos todos uns aos outros e chamamos a isso amor, e quando já não nos queremos usar uns aos outros chamamos a isso ódio"

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)