quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Leão @ talvez seja uma sonhadora mas eu ainda acredito

Tenho saudades :x nao devia depois de ele me ter magoado tanto mas...é a triste realidade.
Vocês devem tar um pouco a nora eu vou passar a explicar: leão é o meu ex namorado, chama-se Ricardo, conheci-o através de uma amiga, a minha gémea, a Adriana.
Foi engraçado porque o que me despertou a atenção foi o facto de ele ser parecido com um actor de cinema, pronto depois eu comentei isso com a Adriana e ela disse-me que o conhecia...depois de nos conhecer-mos fomos falando pelo chat do face e no msn... Chegávamos a tar horas e horas a falar e tínhamos sempre assunto, por mais estúpido que fosse :) dai ate percebermos que sentíamos alguma coisa um pelo o outro foi um instante.
Começamos a namorar no dia 28, foi quando demos o primeiro beijo :3 mas depois só foi oficial (quando ele me pediu em namoro de joelhos) no dia 30, parecia tudo perfeito, ele parecia perfeito parecia diferente...era especial nao sei...passamos momentos únicos, divertidos, românticos, momentos que nao quero esquecer pois foram muito especiais para mim, eu chamava-lhe de leão e ele a mim de leoa :s :3 mas depois vieram os problemas, ele nao sei porque carga de agua começou a dar-se mal com a Adriana, a minha melhor amiga, quando no inicio se davam bem (nao percebo) e fui tentar descobrir porque mas ele levou a mal nao sei se calhar também a defendi de mais mas acho que nao era preciso ter reagido assim, começou a dizer que ele era o meu namorado e que o devia defender a ele e nao a ela, mas se ela nao tava lá para se defender do que ele dizia alguém tinha de o fazer por ela! Se calhar abusei é certo mas acabarmos por causa disso foi exagero!!! Ate porque depois de nos chatiarmos eu fui atras dele, pedi.lhe desculpa e ele mandava-me sempre pra baixo, também tenho o meu orgulho! E fiquei completamente chatiada por perceber que nos tínhamos chatiado por uma coisa estúpida e que ainda por cima ele nao fazia nada para que voltássemos a ficar bem...o tempo foi passando e depois só voltamos a falar quando começaram as aulas, aí ele pediu-me uma semana para perceber se eu valia a pena, acham isto normal?! É que eu nao!! Mas cega de amor como estava dei.lhe essa semana, a semana passou e ele lá decidiu que sim, que eu valia a pena...por acaso ate foi um momento fofinho porque ele disse que já tinha decidido e mesmo que eu nao gostasse da resposta tinha de a respeitar e eu disse "ok" já a pensar que ele me ia dizer que nao... Pronto mas depois ele puxou-me e beijou-me e foi...nem tenho palavras...foi magico, tava cheia de saudades dele de o abraçar de o beijar e nesse momento eu tinha isso tudo outra vez, foi uma explosão de alegria :D
mas também nao durou muito pois no dia seguinte tivemos juntos e ele tava esquisito, ao inicio nao percebi porque mas depois falamos por mensagens e ele disse que nao tinha a certeza se sentia o mesmo por mim e que pelas minha acções já nao sabia se acreditava em mim quando eu lhe dizia que o amava, epah eu aí fiquei memo do tipo "tas a gozar?! Vais me fazer isto outra vez?" e disse.lhe que começava a ficar farta das duvidas dele e ele como se nada fosse "entao é melhor desistirmos disto" e mais uma vez caiu.me o céu em cima, como e que ele pode duvidar do que eu sinto por ele, como e que ele pode duvidar do que passamos, como?! Magoou-me muito, é um cobarde um desistente! Um puto que nao sabe o que quer e eu feita parva fui nas conversas dele, eu nao gosto de me apaixonar e nao queria mas ele... Ele parecia diferente :s fui tão ingénua.
O AMOR É UMA MERDA, E OS QUE GOSTAM DE SE APAIXONAR SÃO UMA CAMBADA DE MASOQUISTAS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)