quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Video "perdeste-me"

Tentem aprender com este vídeo, não façam sofrer quem amam, há erros que não tem volta...

PERDESTE-ME

"Talvez amanha quando tu sonhares em querer-me,
eu já tenha encontrado alguém que me queira,
talvez amanha quando tu te lembrares que eu existo,
eu já tenha desaparecido do teu alcance,
talvez um dia quando os nossos caminhos caminharem numa só estrada e tu quiseres ver-me,
talvez eu já não tenha tanto amor no meu coração,
não sejas tolo se um dia pensares que estou a sofrer por ti,
pois esse dia já chegou e já se foi á muito tempo,
se por obra do destino eu passar com outro na tua frente,
espero que saibas que esse outro foi quem me segurou na minha queda!
Se um dia tu vires que estas a sofrer por um amor não correspondido,
consola-te pois ontem eu sofria por um amor assim,
e quando tu descobrires que estas a amar, sorri,
pois nesse dia eu irei deixar de pensar que és uma pessoa má e fria.
E se depois de tudo o que leste, não entendes-te que eu te amo,
esquece estas palavras e concentra-te nesta frase:
PERDESTE-ME!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)