domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estúpido coração.

Como se esqueçe? Como se esquece os momentos bons, os beijos, os abraços, os olhares, ate aquelas conversas parvas de "ficarmos juntos para sempre", como se esquece o amor quando somos mortalmente atingidos?
Como se esquece alguém que se amou acima de tudo?
Podemos deixar de falar ate de ver mas nunca de pensar... Por mais que eu tente ele esta sempre ca no pensamento, pode estar por vezes escondido mas sempre sempre ca...
Por isso falo tanto nele, porque na verdade nao o esqueci e talvez tão cedo nao o faça, pois o coração nao obdesse ao Cérbero, o coração faz o que quer, faz com que eu ainda goste dele embora nao o queira.
"Nao se pode esquecer alguém antes de terminar de lembra-lo!"
Mas ter de lembra-lo magoa, e magoa ainda mais saber que ele já o fez, ou pelo menos é o que demonstra, já nao sei nada, sei que tenho de reagir, de andar para a frente, tenho de ser forte e esquecer! E nem mesmo este músculo cheio de sangue no meu lado esquerdo do peito me vai impedir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)