quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Para ser franca foi só mais um dia, mais uma terça feira, nada de especial, se calhar foi por neste dia não ter tido namorado mas pronto, TENHO AMIGOS! e por agora estou muito bem assim, alias eu sempre ouvi dizer que:
"Mais vale sozinha do que mal acompanhada"
 Por acaso nem o vi ontem , ele estava numa visita de estudo :D o que foi otimo.
Ah já me esquecia comi bolinhos da sorte :) ,e vocês pensam, eu pelo menos penso: vão dizer uma cena do futuro do tipo "ah e tal hoje vais conhecer alguém especial" ou "hoje vão te dar um beijo" ou qualquer coisa do género, mas não! os bolinhos traziam papelinho sim mas com frases e as frases que me calharam foram:
1ª "Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de vontade de morrer envenenado..."
2ª "Um dia o amor perguntou ao ódio: Porque e que me odeias tanto? E o ódio respondeu: Porque um dia amei-te demais!"
a primeira é super fofinha :3 a segunda é mesmo indicada a ele -.-`



Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)