segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

hoje

  Hoje eu tive a confirmação: é agora que tenho de seguir em frente.
  Não mereces as minhas lágrimas, não mereces os meus sorrisos, não mereces o meu tempo, não mereces o meu amor, não mereces nada de mim!
  Tenho pena que te tenhas tornado no que és agora... Garanto-te que hoje choro, mas amanha sorrio.
  Nem acredito que fui burra ao ponto de achar que um dia irias compreender o meu lado e mudar, mesmo quando eu agia de um modo frio era com a intenção de te mostrar que um dia me poderias perder... e perdes-te
  O que tivemos, foi o melhor que podia ter pedido, mas o que me fazes sentir quando não estamos juntos magoa demais, e eu não mereço passar por isso e tu mais que ninguém deverias sabe-lo.
  Sê feliz, porque eu cansei de lutar por ti

"I miss your smile, but I miss mine more"

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)