terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Relembrar o que passámos...

As vezes meto-me a relembrar o que passámos, todos aqueles momentos, todos os olhares, todos os beijos, todas as conversas, todas as juras de amor eterno, todos os sonhos, e apercebo-me que acabou, que tudo foi em vão, que não passou de um delírio da adolescência, de uma paixão passageira que deixou marca, uma ferida profunda no meu coração que magoa sempre que me lembro de ti, mas mesmo doendo eu quero lembrar-me, pois é a única maneira que tenho de continuar perto de ti, em pensamento. Serei masoquista por isto?
Se ao menos não tivesses duvidado do que sentia por ti, se ao menos tivesses acreditado quando dizia que te amava...o teu amor não precisava de ser perfeito apenas que fosse verdadeiro, só tu não percebes.te isso :$







Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)