segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nao te aproximes, peço-te

Ele...eu acho que ele se esta a querer aproximar outra vez :x no outro dia meteu conversa no msn e hoje passei por ele e disse-me ola a sorrir como um parvo, apesar de o ter ignorado nas duas (na conversa no msn não respondi e hoje disse "oi." e continuei a andar) isto ainda me deixa confusa, triste, chateada, magoada...é uma confusão de sentimentos.
Eu não quero que ele se aproxime e me venha confundir outra vez, logo agora que ja estava começar a esquece-lo, logo agora que estava tudo a ficar normal outra vez, vem ele e estraga tudo de novo, NÃO! NÃO PODES FAZER O QUE TE APETECE SEM PENSAR NOS SENTIMENTOS DOS OUTROS!, nos meus sentimentos :c queres sair da minha vida, ok sai, mas sai de uma vez não me faças perder tempo!
Se vou voltar a falar contigo?
-Sim talvez um dia, mas por agora não, por agora dá-me o espaço e o tempo que preciso para te tirar da minha cabeça, do meu coração.
Inevitavelmente continuo a procurar-te com o olhar, a querer saber onde estas, a pensar em ti...opah vocês não entendem...nem eu mesma entendo, as vezes acho que ele foi o rapaz que mais amei e por isso mesmo o que mais me magoou :$


Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)