domingo, 12 de fevereiro de 2012

Reflexão...

  Nestes últimos dias em que não tenho escrito tenho andado a pensar em tudo o que aconteceu, a dor que sentia já não é tão forte ao ponto de não me deixar pensar claramente, a verdade é que acho que já me estou a habituar a tua falta.
  Reflecti sobre varias coisas da minha vida e querem saber? Cansei de falsas promessas, falsos amores, cansei da falta de carácter de certas pessoas, cansei de me importar com tudo e com todos...as vezes sinto que me esqueço que o mais importante da minha vida sou EU, e isso tem de mudar.
  Depois de te perder sofri muito, mas agora tenho que voltar a erguer-me, a vida é muito curta para a desperdiçar-mos com quem não merece e tu definitivamente agora fazes parte dessa lista, e não me chames de egoísta por isto, pois na realidade não fui ensinada para ser boa pessoa mas sim para sobreviver e a verdade é que me destróis por dentro.
  O grande problema de todos nos é que sofremos, choramos, superamos, achamos que aprendemos e voltamos a cometer os mesmos erros de novo, por isso não vou dizer que não voltara a acontecer contigo ou com outro, pois sou humana, eu erro, eu sofro, eu grito mas volto a cair e a cair no mesmo erro vezes sem conta com a esperança de que desta vez seja diferente...
  Se me perguntarem como eu estou, eu direi que estou otima, mentirei e direi que já te esqueci, que já não estas na minha cabeça e talvez se eu pensar nisso com muita força eu acabe por acreditar no que digo.

2 comentários:

  1. Um dia esses pesadelos acabam por desaparecer, acredita amorzinho :)

    ResponderEliminar
  2. Somos uma criatura que se adequa a todas as situações, estás sem ele? whatever! segue em frente e vais ver que te vais sentir melhor!

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)