sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cada vez mais afastados

Os dias vao passando e a verdade é que cada vez estamos mais longe um do outro, ja nao sei se me importo... tou confusa :$
quero esqueçe-lo tenho certeza disso, sei que acabou e que me enganei redondamente em relaçao a ele, alias cada vez conheço mais coisas nele que nao sabia existir, e que nao gosto mesmo nada, se calhar foi o destino, se calhar foi melhor assim...quem sabe.
tambem tenho montes de amigos que me apoiam :) a minha gemea ^^ , a rafaela, a marcinha, a maluca da raquel e a minha psicologa/conselheira patricia (resumindo as minhas mais que tudo =D ) elas ajudam me a pensar noutras coisas, coisas que realmente importam! e qualquer dia ja tou pronta para outra.
A uns dias tava a falar com a rafaela (por papelinho xD ) e ela ficou muito admirada de eu nao "querer" mal ao ricar, tipo la porque as coisas correram mal entre nos, nao quer dizer que lhe deseje mal, nao é que lhe deseje as melhores coisas do mundo mas tambem nao é "ah e tal morre!" haha
so quero que ele seja muito feliz, com a outra porca se é isso que ele quer, e que eu consiga ultrapassar isto o mais rapido possivel, sorrir porque aconteceu e nao chorar porque acabou :) apesar de as vezes ser dificil...tenho de ser forte!! e isso nao é questionavel!!
clica na imagem para leres tudo :)

2 comentários:

  1. sabes que vou estar sp aquiiiiiiiii *-*

    É que não é questionavel mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou estar cá.. :) <3

    Também és lindaa!

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)