quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bomba!

Ora bem, novidades...Existem e são tipo BOMBA, o que é que eu vim a descobrir hoje? quer dizer eu já desconfiava mas ter certeza magoou na mesma...
Vim a saber a razão pela qual o Ricardo se afastou da Adriana quando nos os dois andávamos, querem saber, querem?
-ele gostava das duas, pois é, como eu disse, BOMBA! agora esta tudo explicado,agora tudo faz sentido, por isso e que ele nunca me dava uma resposta de jeito quando lhe perguntava por que e que de um momento pó outro ele se começou a dar tão mal com ela... filho da mãe, e dizia ele que nunca me mentia, pois se calhar ate nem mentia quando dizia que me amava o problema era esquecer-se de me dizer que também amava a Adriana ,que só por acaso é a minha melhor amiga!!
E por um bocado que não nos afastávamos por causa dele, por minha causa também, porque estupidamente me sinto insegura, não é falta de confiança nela é mais e só nele! mas nos as duas já falámos e ficou tudo resolvido e não vamos deixar que um puto estúpido qualquer se meta entre a nossa amizade, nunca!
O mais engraçado nesta historia toda é que ele queria as duas e agora não tem nenhuma, bem feito, filho da mãe!

2 comentários:

  1. Foi mesmo uma bomba infelizmente... mas ele nao te merece por isso segue em frente linda ^^ vais encontrar alguem que te mereca mesmo ;) AMO.TE <3

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo uma bomba infelizmente.... mas ele nao te merece por isso segue em frente, vais ver que vais encontrar alguem que te mereca mesmo ;) AMO.TE <3

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)