quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Problemas e mais problemas...

Tou tão fartinha desta casa!
Tudo o que faço ta mal aos olhos do meu pai, nunca nada ta bem, eu já nem sei porque e que me dou ao trabalho, o único perfeito aqui é ele --'
É tudo ao mesmo tempo! Nunca me senti tão em baixo, sinto.me cansada, acordo já farta do dia e ele mal começou.
Primeiro o Ricardo agora ca em casa, tou a rebentar! Só me apetesse chorar!

Sinto falta dele, sinto falta da minha mãe, sinto falta de novidades, esta rotina mata.me, esta tristeza destrói.me....estou deprimida :$ e eu que nem sou destas coisas, que tou sempre a rir, e continuo mas fingir cansa...
"a vida dói, o amor dói, a saudade dói, mas o que dói mais é aguentar isto tudo e ainda sorrir"
Uma grande verdade!
As vezes só queria desaparecer, fugir, esquecer, quem me dera que o meu pai tivesse aceite aquela proposta de emprego em França, mudar de vida, conhecer pessoas novas, fugir das antigas...
Há uma coisa que nao compreendo, conheço pessoas que se estão a "cagar" pá escola, para as responsabilidades, para tudo e a vida delas é tão simples, e eu que me preocupo é sempre a ver quem me consegue por mais em baixo! Tou farta

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)