domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desilusão vs Amor Verdadeiro

  Acho que já nem sei como explicar o que sinto, nem para mim mesma, a minha cabeça esta tão baralhada quanto o meu coração , e os meus sentimentos são tão confusos que nem sei como traduzi-los...
  Talvez eu ainda sinta alguma coisa por ti, mas para falar verdade não sei se é amor ou só a dor que restou dele, simplesmente não sei...costumava saber o que fazer, o que pensar e ate o que sentir, mas tu estragas-te tudo, estragas sempre tudo!
  Eu não sou assim, nunca fui, uma pessoa indecisa e complicada para mim era tudo muito simples "ou sim ou sopas" e mais nada! Depois apaixonei-me, apaixonei-me por ti e fiquei completamente parva e cega, eu mudei...eu não quero ser assim...


 talvez, eu só tenha saudades do tempo em que eu não precisava de fingir que esta tudo bem...

  Mas pensando bem talvez seja isso o amor, seja sofrer, seja mudar por alguém, talvez o tal amor eterno que dizem existir seja o grande fundamento da vida, o nível que todos ansiamos alcançar, talvez seja olhar nos olhos de alguém e encontrar tudo o que um dia desejámos, sentir toda a segurança do mundo num abraço, sentir que tudo estará bem em apenas uma palavra, um colo, um gesto carinhoso...talvez isso seja o amor verdadeiro, viver cada um desses momentos com tamanha intensidade, sem medo do depois, do que poderá vir, porque talvez o amor eterno seja assim, não eterno de uma vida mas eterno de uma alma pois marca para sempre o coração de quem passa por ele.
  Será que foi isso que foste pra mim? O meu amor verdadeiro? talvez sim, talvez não, talvez nunca venha a saber...uma coisa eu sei, não consigo tirar-te da cabeça, pelo menos não por completo e isso deixa-me completamente frustrada, saber que não consigo controlar o que sinto...que ódio.
  O pior é que somos todos assim, tentamos esquecer alguém com todas as nossas forças mas só de olharmos para o nada, mesmo não querendo, lembramos o quanto eramos felizes e não sabíamos, e arrependemo-nos de tudo o que não fizemos e talvez ate do que fizemos, porque é sempre assim, nos momentos de solidão, todos nós paramos e pensamos nele ou nela, e lembramos de todas as brincadeiras, todas as tristezas e todas as alegrias, e a única coisa que gostaríamos é que o adeus nunca tivesse acontecido. Isto acontece-me montes de vezes, e magoa sempre...a vocês não? 

Ultimamente eu só tenho precisado de um colo para chorar, a pessoa nem precisa perguntar o motivo, só quero um colo e um pouco de carinho...

1 comentário:

  1. Oh amorzinho! :c Não fiques assim, vais acabar por deixar de te sentir confusa e vais perceber se ele é ou não só um erro.. Vais ver que sim!

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)