domingo, 5 de fevereiro de 2012

Assombração.

Como é que nos podemos enganar tanto em relação a uma pessoa? como é isso possível?

a culpa é do amor, essa coisa parva que só sabe iludir-nos!
eu vou-vos confessar uma coisa "eu acho que ele é bipolar" ou então simplesmente estúpido (é o mais provável), ele é incapaz de saber o que quer e isto, esta maneira de ser dele...eu juro que não consigo perceber, ele é a pessoa mais indecisa que eu já conheci, e essa forma de agir irrita-me tanto, eu sei que sou impulsiva e não posso pedir que toda a gente seja como eu, que cada um tem a sua maneira de ser e o direito de estar indeciso, mas ele também abusa!!!
O que também me irrita e me confunde (não sei bem qual deles mais) é o facto de ele pessoalmente ser tão frio tão estúpido, tão mãe da foca (Raquel tu percebes-te xD ) e depois por chat e mensagens é simpático como se nada tivesse acontecido como se ainda estivéssemos bem e começa-me a chamar de leoa e dizer coisas do qual eu me quero esquecer! Afinal de contas o que e que ele quer?!
E outra coisa,é que ele ate parece que anda combinado com alguém lá de cima (céu/Deus, é impressionante, onde eu vou, ou ele já la esta ou aparece depois,  que ódio parece uma assombração, no outro dia, a serio digam-me se isto é normal, eu tava a sair da escola tava ele a entra, depois lembrei-me de ir buscar uma coisa, voltei a entrar tava ele a sair e a seguir quando tava a sair tava ele a entrar! isto tudo seguido, 3 vezes! eu nao acho isto normal. Parece o destino ou então como eu digo uma ASSOMBRAÇÃO!


Ricardo  Assunto riscado na minha vida!


3 comentários:

  1. Isso mesmo gémea, risca o que não interessa ! :3

    ResponderEliminar
  2. (A raquel percebeuuuuuuuuuuuu :3)

    dá-lhe porrada LOL (ao ricardo xD)

    E tira a verificação de palavras pelo amor á santa!

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)