sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mixórdia de temas sem nexo

  A vida é uma completa confusão, temos momentos em que é perfeita, sabemos claramente o que queremos e para o que estamos destinados, depois há outras... há outras em que o que julgávamos como garantido foge-nos de entre os dedos como areia miúda, o que achávamos verdadeiro afinal era mentira e as coisas perdem aquele brilho que havia simplesmente aos nossos olhos.
 
   Por vezes fazemos coisas de que não nos orgulhamos mas que nos obrigamos a fazer, por honra, por orgulho, por magoa ou simplesmente desejo de vingança, mas ninguém tem moral para apontar o dedo, para dizer seja o que for, pois os motivos são nossos! fomos nós que passámos pelas situações, fomos nos que chorámos, foi em nós que doeu, foi em nos que marcou.
  Se é correcto? se calhar não... mas são coisas que tem de ser feitas.
  O meu pai sempre me disse que não podemos deixar que ninguém nos pise ou nos rebaixe sem levar troco, desde que claro não tenhamos sido nós os primeiros a atirar a pedra.
  Agora, será que a dor vai passar? ou ate diminuir? será que depois disto nos sentimos mais aliviados? Será que conseguimos de uma vez por todas fechar este capitulo e avançar? eu não sei mas pretendo descobrir...talvez um dia

  Há uma coisa que eu acho engraçada que é as pessoas criticarem outras dizendo que "alguns só dão valor quando perdem", e eu penso: não seremos todos assim um pouco? Todos nos quando temos alguém, passado um tempo da-mos como garantida a outra pessoa e erra-mos, erra-mos ao pensar isso, erra-mos por não lhes dizer ou mostrar que os amamos do fundo do coração... e perdemos, perdemos aquela pessoa especial, perdemos aquele "alguém perfeito no meio da sua imperfeição" perdemos uma pessoa importante e tudo porquê? porque o demos como garantido. Eu ja cometi esse erro e também já o cometeram comigo e doeu, doeu muito... por isso eu acho que temos de mudar! A vida é curta, é um facto!
  Não podemos ter receio de dizer que amamos. Mas se por azar a resposta não for o que estávamos á espera, então ai pomos um sorriso largo na cara, recolhemos a lágrimas e avançamos de cabeça erguida tendo a noção de que fomos umas guerreiras, que luta-mos pelo que queríamos e que com menos este "trolha" estamos cada vez mais perto de encontrar o nosso "rapaz especial" que eu acredito que há-de vir ;).
  E a ferida? Bem, essa vai continuar aqui, vai continuar a doer, cada vez menos mas sem desaparecer... vai permanecer para nos lembrar todos os dias que muitas das vezes princesas (nós) vêm príncipes em sapos, como somos parvas...

1 comentário:

deita cá pra fora o que achas-te :)