sexta-feira, 25 de maio de 2012

Missão

  Olá bloguers, ando numa missão, não posso dizer para já o que é, pouca gente sabe do que se trata, mas posso dizer-vos que se tudo correr bem vai valer muito mas mesmo muito a pena :)
   Mas como a vida nunca é fácil, há sempre alguma coisa a atrapalhar, neste caso uma pessoa, mas como eu não tenho pressa (como quem diz, porque eu também não gosto de perder tempo) vou fazendo as coisas com calminha para não se tornar óbvio e para não forçar nada nem criar duvidas, que neste caso é "o pão nosso de cada dia" --`
   Posso dizer também que a missão anda a correr bem :D apesar de as vezes me apetecer estragar tudo e fazer uma locura, mas não posso! entrei nisto, cheguei até aqui, vou até ao fim!
   Muitos se calhar irão julgar-me, mas como uma amiga uma vez me perguntou: "Mas tu importas-te com o que as outras pessoas pensam? xD " pois é não me importo! quem realmente for meu amigo não tem de compreender apenas peço que respeite, se calhar ate nem chego ao fim da missão mas pelo menos tento, nunca fui de desistir.



Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)