quinta-feira, 14 de junho de 2012

Exames

  Olá blogueres, estou em época de exames pois é... e digo-vos que é uma treta! já tou farta de livros, exercícios, textos bahh que seca!
  E o pior é que tenho mesmo de me esforçar, tenho de tirar pelo menos um 16 a biologia para subir um ponto na minha nota, tenho de marrar mesmo, é por isso que não tenho escrito...
  Outra coisa que vos tenho de dizer é que vou abandonar a missão, tou a pensar nisso pelo menos... ainda dizem que as pessoas não mudam?! que grande mentira, fodasse eu antes não era assim tão coração mole e olhem agora? uma pessoa magoa-me e eu não faço nada .... parece que não sou assim tão má pessoa como as vezes pensam, como ás vezes julgo ser, dura, resistente...
   A Adriana é que tem razão, as ferias vão fazer muito bem, distancia, paz, só eu e eu, ás vezes é preciso isolar-mo-nos para nos conseguir-mos orientar e perceber o que fazer a seguir.
  Bem por agora é assim, espero dar noticias brevemente. beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)