terça-feira, 26 de junho de 2012

perder alguem :c

  Ando triste, magoaram-me... uma pessoa que nunca pensei que o fizesse, bem não é a primeira vez mas na primeira não doeu tanto foi por amor não foi por mal, agora desta?! ela duvidou de mim, como é que ela pôde duvidar de mim? depois de tudo o que passei, depois de todo o apoio, depois de todas as brincadeiras?! Ela não podia ter feito isso... ela podia ter me vindo confrontar, mas duvidar? Acreditar num pulha que sempre a fez sofrer para vir duvidar de mim que sempre tive ao lado dela?
  Porque é que ela não percebe que se fiz o que fiz tive uma boa razão para isso, que se não lhe contei as coisas foi para não a magoar, porque apesar de tudo ela é a minha menina, é a minha gémea e eu gosto tanto dela... :c mas agora mal falamos, tenho saudades de quando falávamos durante horas ao telemóvel, todas as nossas parvoíces, mas já não é a mesma coisa, ela duvidou de mim por amor de deus! Que raiva! Tudo culpa daquele "fraldas" da treta, se o arrependimento mata-se já tava morta e enterrada.
Tenho saudades tuas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)