domingo, 3 de junho de 2012

Príncipes e sapos

  Sabem quando uma pessoa se torna tão importante para ti que chega ao ponto de precisares tanto dela como do ar que respiras? Pois, eu também...
  E sabem quando essa mesma pessoa te faz tão feliz, quando te diz exactamente aquilo que queres ouvir, fazendo-te sentir amada e fazendo com que o teu sorriso seja verdadeiro? Promete-te o tal "para sempre" , tu acreditas e no fim só te iludes? Sabem o que é? Então mas e hoje? Onde anda essa pessoa? Pois é, já nem te fala, ignora-te... e isso magoa, magoa muito!
  Mas lembras-te? Disseste que precisavas dele tanto como do ar que respiras, mas no entanto aqui estas tu, sem ele, com um sorriso no rosto (mesmo por vezes sendo falso), orgulha-te disso!
  Tu és uma princesa, por isso mantém a cabeça levantada para a coroa não cair.
  Tenho a certeza que no momento certo irás encontrar o teu príncipe, aquele que fará de ti rainha e dona do seu coração e te tratará como nunca ninguém te tratou antes.
  O outro? Bem, esse podia parecer um príncipe, mas era apenas mais um sapo disfarçado que te iludiu, que te abandonou e te fez sofrer. Se realmente fosse um príncipe NUNCA deixaria que nenhuma lágrima caísse dos teus olhos!
  Mas teve um lado positivo, transformou-te de uma menina frágil em uma mulher forte, que aprendeu muito com isto tudo.
  Lembrem-se sempre de uma coisa: nós andamos, caímos , levantamos-nos, ajeitamos a coroa e seguimos em frente, sem olhar para trás. Porque a vida são dois dias e temos de aproveitar cada minuto como se fosse o último.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)