quinta-feira, 21 de março de 2013

This is not a love story, This is a story about love -1

Ele vê-me e começa a caminhar na minha direcção com os olhos postos nos meus sem nunca os desviar...
Ambos sentimos a electricidade da nossa aproximação, a respiração torna-se inconstante com a chegada do inevitável e o mundo a nossa volta parece correr em câmara lenta
  • Ele: Olá
  • Eu: Olá
Com a mão aproxima-se para me fazer uma festa parando mesmo antes de me conseguir tocar, como se acariciasse o ar que nos divide, lentamente e de olhos fechados aproximo a cara da sua mão saboreando o amor do seu toque, tentando tornar aquele momento eterno.
Abro os olhos e ele permanece lá, de olhos fixos nos meus de uma maneira que parece conseguir ler-me os pensamentos
  • Ele: Desculpa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)