quinta-feira, 7 de março de 2013

Odeio-te e Amo-te

 Falas por falar, nao sabes o que dizes...
 Es inconstante, nao sabes o que queres, magoas-me, irritas-me!
 Es confuso e criancinha, tem de ser tudo como tu queres o problema é que nao sabes o que queres.
 Cada vez mais me convenço que me amas mas que nao queres amar, o que eu compreendo! eu tambem nao quero, mas quando estamos juntos simplesmente acontece, nao podes evitar e nao o consegues esconder.
 Mas ja bati muitas vezes com a cabeça na parede por tua causa e vejo pelas tuas atitudes que nao valeu nem vale de nada.
 Talvez nao esteja destinado... mas se a culpa for realmente do destino o que faço a este sentimento que nao me larga?
 Consigo perceber que é um erro mas nao consigo mudar a minha atitude, PORQUÊ??
 Por que é que so gostamos das pessoas que nos fazem mal?
 Por que é que nao consigo gostar do rapaz que gosta realmente de mim e é perfeito? Por que é que tenho de gostar de ti? :c
 A vida é tao estupida! Quero sair daqui, ir para bem longe, quero parar de te ver, de te ouvir, quero parar de gostar de ti.
 Nunca deviamos ter voltado a ser amigos, veio tudo ao de cima novamente, memórias do que fomos, risos, beijos, tudo o que ja devia estar arrumado no passado! Porque é isso que es, passado!
 Odeio-te e amo-te, sera que isto alguma vez vai mudar? :s



Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)