quarta-feira, 6 de março de 2013

Desejo..

 Amo-te...
 Tanto que por vezes chega a doer, chega a ser ridiculo, chega mas nao chega de chegar...
 Como se fosses a meta de todos os meus sonhos, como se a vida deixasse de correr e tu fosses a razão de tudo.
 Desejo! Sinto desejo de te tocar, de saber que estas lá, do teu cheiro, do teu sabor, desejo-te por muito que me impeça de te desejar.
 Quero-te com todas as celulas do meu corpo, que vibram com a necessidade do teu toque, amo-te de uma maneira quase louca, quase sem saber amar.
 Como é que se pode amar tanto alguem que é tudo aquilo que odiamos?
 Como é que se pode esquecer sem nunca realmente ter esquecido?
 Sou atraida para ti sempre que estas por perto, como um íman, puxando-me para ti e encaixando-me nos espaços do teu corpo.
 Tornei-me dependente de uma droga, tornei-me dependente da tua atenção! Como pode um simples sorriso teu fazer tudo o resto parecer tão distante?
 É desejo, sem duvida, aquilo que sinto. Do mais puro que pode existir, ardente, carnal, erótico, desejo de ser tua... desejo de nunca te ter conhecido.

Eles sabem. Eles se amam. Eles se odeiam. Eles se querem. Eles são perfeitos um po outro. Eles são orgulhosos. Eles não estão juntos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)