sábado, 3 de março de 2012

Por favor diz-me...

  Porque é que continuas a meter-te na minha vida? a falar comigo? a meter gostos nas minhas fotos? quando sabes que de certa maneira estão relacionadas contigo, com o que eu sinto ou já senti...
  Porque fazes isso? Porque não me deixas esquecer-te? Parece que gostas de me ter "por perto" como se fosse uma reserva, ou como se tudo isto não passa-se de um desafio para provares a tua masculinidade, para mostrares que me consegues magoar e pisar quando queres.
  No fundo acho que o teu problema é teres uma auto estima muito baixa e para a levantares e te sentires importante, rebaixas os outros...
  Tudo o que tivemos foi pouco, eu sei que foi, mas foi tão bom, que as vezes me pergunto como pôde esse amor todo acabar, questiono-me tantas vezes que me leva a duvidar do que dizias sentir, toda a paixão... Mas não! Não pode ter sido tudo uma mentira, eu via nos teus olhos, os olhos não metem quando a boca o faz, por favor diz-me que tudo o que disse-mos, todas as juras da amor que fizemos eram do coração, eram sinceras...
  Da minha parte foram :$

1 comentário:

deita cá pra fora o que achas-te :)