quarta-feira, 14 de março de 2012

2 meses

  Ontem fez dois meses que acabamos...
  Como o tempo passa...que cena do mal :o mas agora eu percebo que acabou, percebo que nada mais nos espera, e queres saber? Nao faz mal, ja nao me magoa.
  Agora sim, poderia ser tua amiga, agora ja estou preparada, pois ja nao tenho que fingir que esta tudo bem porque agora esta mesmo tudo bem =D
  Nao tou a dizer com isto que ja te esqueci completamente, mas ja nao sinto por ti nem metade do que sentia, o que ja estava mais do que na hora, diga-se de passagem --` e pronto, nao tenho muito mais a dizer, nao tem acontecido nada de interessante na minha vida, nada qe valha a pena escrever...
 


Ah! ja me esquecia, a adriana e o ricardo acabaram, e exactamente pelo o mesmo motivo que eu, ele nao tem certeza do que sente --` POR AMOR DE DEUS!!! começo a achar que ele é gay, com tantas duvidas xD
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)