terça-feira, 20 de março de 2012

E o que ficou foi...

  Quero poder esquecer tudo o que passámos, as tardes maravilhosas ao teu lado...
  Eu já pedi desculpa o que é que queres mais? tenho saudades dos teus beijos, do teu abraço, do teu olhar...
  Não suporto esta nossa distancia, nem sabes como me magoa passar por ti e não te falar, mas não consigo, desculpa mas não consigo fingir que estamos bem e que nada se passou. já la vão 19 dias, os piores 19 dias da minha vida...
  Uma luta de orgulhos é o que nos separa, um abismo profundo que ambos rejeitamos ultrapassar, "o amor supera tudo" será? Eu não sei, eu já não sei nada... só sei que quando te perdi, perdi tudo, o céu caiu-me em cima e destruiu um bocado de mim.
  Entreguei-te o meu coração mas tu só o soubeste magoar e no lugar dele ficou um vazio imenso, uma saudade tremenda e uma raiva sem fim.



APARTE! :  este texto foi escrito á já um bom tempo, mas só á poucos dias o encontrei e por isso mesmo só o publiquei agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)