quinta-feira, 19 de julho de 2012

Confissão...

  Tenho outra coisa para vos dizer, um bocado esquesita na verdade... mas verdadeira! eu adivinho coisas outenho premonições epah chamem-lhe o que quiserem, eu sei eu sei devem tar a pensar "esta parva agora pensa que consegue prever o futuro --` " mas asserio! adivinho mesmo. Eu nao escolho o que adivinho e tambem nao sei o que adivinho, as coisas veem me ao pensamento como se fossem ideas soltas mas depois venho a saber que é verdade ou vem a acontecer mesmo.
  Vou vos dar alguns exemplos:
- 1º EXEMPLO - a rafaela uma vez mandou-me uma mensagem a dizer "ola :D" e no momento em que li a mensagem pensei "ela tem namorado" epah nao sei explicar veio-me isso á cabeça, eu digo ola e nao sei que e ela responde "Tenho namorado!!" e eu nem sabia que ela andava atras de alguem ou que alguem se andava a fazer a ela e muito menos sabia que ela gostava dele.
- 2º EXEMPLO - (foi agora recente com esta coisa de o ricardo aparecer la em baixo no algarve) Tava eu a andar de bicicleta e nao sei porque veio-me ao pensamento o ricardo aparecer ali, no algarve e a verdade é que um dia ou dois depois ele apareceu mesmo!
- 3º EXEMPLO - (tambem com o ricardo) Tava nas compras e como das outras vezes veio-me a cabeça ele aparecer la e dizer-me "ola, vilamoura é pequeno ham?" e quando chego a casa vou ao face e vejo que tenho uma mensagem dele a dizer "vilamoura é mesmo pequeno" e mais assustador ainda marcavam mais ou menos as horas em que tinha pensado isso (reparei porque fui ver uma mensagem no movel nesse momento).
  E a verdade é que tenho mais exemplos, nao é a primeira vez e ao inicio nao ligava tanto mas começam a ser demasiadas coincidencias nao acham? :s
  Se calhar sou mesmo doida varrida xD

1 comentário:

  1. és sem duvida maluca disso nao tenho duvidas, pelo que leio aqui no teu blogue és uma pessoa fora do normal, é giro xD
    e em relaçao a adivinhares coisas é bom, tens um dom aproveita-o!

    ResponderEliminar

deita cá pra fora o que achas-te :)