quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ferias com um vizinho indesejado

  Ola a todos, ja a algum tempo que nao vos escrevo e desde ja peço desculpa, mas a minha vida tem sido horrivel nestes ultimos tempo ate parece que andei a estagiar no inferno (piada seca, eu sei), mas pronto tou de volta e se nao começo a fazer outras coisas para me esquecer dos exames dou em doida!
  Estive de férias no algarve, foi bom claro ia pa piscina todos os dias, humm tao bom... mas tambem acabou depressa :\ ja tou de volta a casa yeeei --"
  Enquanto la estive em baixo, adivinhem la quem apareceu tambem? O ricardo, é verdade! Nao me bastava ja todas as confusoes "aqui" tinha de ir po mesmo sitio de ferias que eu, é preciso ter azar! Com tanto sitio para ir, e mesmo que fosse po algarve, porque vilamoura hã?? porque estar num conduminio vizinho? que porra.
  Da primeira vez que o vi, juro-vos, apanhei um cagasso! Minha nossa ahah, mas depois comecei a pensar "nao pode ser ele, porque raio viria pa vilamoura? alias ele tem irmaos e ele ali tava so com os pais (que afinal eram os tios, acho eu)" e acabei por me convencer que tinha visto mal mas no fundo eu sabia que era ele, nao me perguntem como mas sabia.
  Á noite tava eu no face muito bem e uma amiga (que tambem é amiga dele) veio falar comigo e eu contei-lhe que pensava que o tinha visto e aproveitei para saber se ele tava mesmo no algarve ja que eu nao costumo imaginar coisa --" ela disse que nao sabia e tal e momentos a seguir mete ele no mural "algarvee :p" e eu para mim propria " aserio?! --" fuck tinha razao!" ela perguntou-lhe em que zona do algarve ele tava e confirmou-se mas depois veio a parte engraçada ahah eu comecei a dizer com quem é que ele tava, como tav vestido e disse a amiga para lhe dizer como se adivinha-se xD foi engraçado ele a perguntar "como é que sabes isso?" ahahah adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)