quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sol sê bem vindo =)

  Hoje teve um dia fantástico! cheio de sol e calor aaah que saudades do verão... Adoro estas alturas porque posso andar de saias e calções e vestidos e EU GOSTO DISSO lol.
  O facebook da minha gémea foi invadido por uma pessoa estúpida que começou a falar com as pessoas e resumindo só fez treta e para problemas já chegam o que nos próprias arranjamos ;) por isso cuidado bloguers
  Se calhar no fim de semana vou a Torres Novas, devo encontrar o Miguel, quero... acho eu, as coisas ficaram um bocado tremidas desde aquela confusão toda la da amiguinha dele -.-` e vamos la ver se fica tudo resolvido de uma vez por todas.
  Também queria dar as boas vinda ao meu novo "membro" - Olá sariinha =)


1 comentário:

deita cá pra fora o que achas-te :)