sexta-feira, 5 de outubro de 2012

o meu lugar

  Por uma vez na vida gostava que me aceitassem tal como sou, sem qualquer tipo de julgamentos... Não sou uma pessoa facil, eu sei disso mas serei assim tão dificil?
  Todos os dias sinto que nao faço parte de nada, que ninguem me entende, cada vez tenho mais certezas de que estou a mais, que nao pertenço aqui... Mas então qual será o meu lugar?! Onde estará o lugar que me fará sentir realmente em paz, em casa?
  Um sitio que me acalme nos meus piores momentos, um sitio onde o tempo pare e as coisas façam realmente sentido... Será que esse lugar existe? :`(
  Tenho de encontrar o meu caminho mas como é que faço isso? Por vezes acredito que vou dar em maluca, penso que nada em mim encaixa! Penso demais, sofro demais, julgo demais, entusiasmo-me demais, acredito demais, tudo demais...
  Isso cansa...
  Penso de uma maneira que parece que ja ninguem pensa, tenho valores que ja nao existem, toda eu sou diferente dos outros, isso não deveria ser bom? Não faria de mim especial?
  Então porque nao sinto nada disso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)