sábado, 15 de setembro de 2012

Mais um dia

  Odeio quando deprimo, quando penso no que tinha, no que perdi, pelo o que passei, a forma como te amei.
  Tento subestimar o que senti mas não consigo, por mais que tente a verdade é que nunca senti nada igual, tanto pela positiva como pela negativa...
  Não consigo ser feliz, pelo menos não completa-mente, não consigo deixar ninguém aproximar-se de mim como tu o fizeste, tenho medo, alias morro de medo! fico apavorada e acabo por fugir da situação..
  Sinto-me incompleta mas não consigo mudar, sinto-me perdida e as vezes dou por mim a olhar.. olhar pro nada talvez para tudo, acalma-me ver a vida a continuar, as pessoas na rua, os barulhos, não sei porquê mas desde pequena que me acalma saber que há vidas para la da bolha que é o meu mundo e nesses pequenos momentos deixo de ser eu, esqueço tudo e apenas fico ali e olho.
"Os meus pais dizem que tenho tudo, mas quem disse que eu queria tudo? Eu só queria ser feliz e pelos vistos sou imune..."
Gostava que um dia percebesses o que nunca te consegui mostrar, a forma como te amei mesmo sem sabendo amar, o que aguentei, o que passei e só espero que um dia consigas amar alguém como eu te amei.




1 comentário:

deita cá pra fora o que achas-te :)