sábado, 21 de abril de 2012

sinto saudade S2

  Digo apenas que tenho saudades tuas, mas na verdade morro de vontade de voltar para os teus braços, de sentir o toque dos teus lábios nos meus, o teu aroma natural que me arrepia, sinto falta do teu olhar, de ser a razão do teu sorriso ... sinto falta de estar contigo.
  Mas não é possível... esta distancia entre nos por vezes mata-me, tira-me a respiração e consolo-me apenas com lembranças de momentos, pelo tempo já esquecidos, guardados na minha mente, fecho os olhos e automaticamente revivo cada momento, cada silencio com a mesma paixão e ternura presente nessa recordação.
  Por momentos consigo abstrair-me dos problemas do presente, regresso no tempo e vivo tudo de novo como  se fosse a primeira vez, citando cada palavra e repetindo cada movimento com a delicadeza que me permite saborear de novo o teu amor por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deita cá pra fora o que achas-te :)